FAQ
Como faço para me inscrever no evento?
Resp: Basta acessar o menu Inscrição na página inicial do site e preencher corretamente os dados solicitados. Em casos de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@rvmais.com.br ou pelo telefone +55 11 38882236.
Como faço para conseguir a confirmação da minha inscrição?
Resp: Após o preenchimento dos dados, uma mensagem automática do sistema será enviada ao e-mail cadastrado.
Como faço para ter acesso ao link de transmissão do evento?
Resp: O link de acesso estará disponível na homepage do evento com 24h de antecedência.
Caso não consiga abrir o link, quem devo contatar?
Resp: Acesse nosso chat, no ícone inferior à direita do site. Se preferir, entre em contato conosco pelo chat online ou pelo e-mail secretaria@rvmais.com.br. Nossos canais de comunicação estarão disponíveis ao longo de todo evento para fornecer as assistências necessárias..
Como faço para obter meu certificado?
Resp: Os certificados estarão disponíveis na área do congressista, no menu Certificados, após 10 dias do término do evento.
Posso ter acesso as aulas do evento?
Resp: As aulas autorizadas para publicação estarão disponíveis no site oficial do evento após 10 dias do seu encerramento.
- Acesse o link do evento com 01 hora de antecedência para que possa conhecer os espaços disponibilizados na plataforma;
- Verifique a conexão de internet do seu equipamento ou dispositivo móvel;
- Utilize os intervalos da programação do evento para alongar-se, beber água, checar mensagens etc.;
- Lembre-se de interagir nos chats dos expositores e plenárias.